Ganhe dinheiro dentro da sua casa fácil e simples!

ooi  meu povo,como vcs tão? eu to bem ne u.u
hoj o assunto e sobre emprego,algo que todos adolescentes querem,ficarem livre de ta pedindo dinheiro aos pais e levar não na cara >.<
mas hoje vou da umas ideias de como arrumar uns trocadinhos,não é muita coisa não é de ganhar muito dinheiro mas da pra ajudar a gente,vamos lá:
    1. fazer um blogger igual a mim é uma das formas fáceis de ganhar dinheiro no começo demora mas depois vc vai ganhando dependendo das visualizações que contem no seu blogger,mas pra isso vc tem que amar o que faz,estudar muito e saber si dedicar não é só chegar  fazer e postar qualquer bobagem n,vc tem que saber planejar.
    2. fazer folder,é uma coisa mas muito simples mesmo,e as gráficas cobram super caro,pra vcs q tem impressora faz rapidinho da um desconto e pá vcs já vão ganhando dinheiro e alem do mais o próprio Microsoft tem o programa pra fazer folder,chamado Microsoft Publisher.
    3. fazer cartões de visita é bom também faz pro seu vizinho que é moto táxi,ou que ta abrindo uma empresa,amigos família e é algo um pouco fácil, um programa bom de utilizar é o corel,ou vc faz um cursinho pra isso.
    4. outra ideia é fazer coisas customizadas,sandálias roupas,coisas de aniversários bolsas tantas coisas na internet ensina,si vc tem paciência pra isso faça e hoje em dia isso da dinheiro si vc sabe fazer,coloca uma placas na frente de casa e pronto.
    5. si você como eu tem um bom pc é uma boa impressora monta uma mini lan house começa a divulgar que vc faz trabalhos,pesquisas,xerox,baixa videos jogos ou musicas,formata cartões e celulares, cara vc á vai ter o que fazer eu mesma faço isso e ja ganho um bom dinheiro mas pra isso vc tem que pesquisar o custo nas outras lan house e fazer um preço bm d custo pra vc ou vc fazer as contas de quanto vc gasta nos matérias e da o preço.
    6. si vc é inteligente e á ta em uma serié avançada como primeiro ano que é meu caso,de cursinho ou banca pra aquelas crianças que são 3ª serie cobra barato,ensina mas ou menos 5 alunos imagina vc cobra em media 30 reais a cada aluno por mês ai fica 30X5=150 reais vey,e muito pelo menos pra mim.ajunta os amigos do seus irmão menos ou primo sei lá pede pro seus pais divulgar e ensine bem,faca propaganda,isso e melhor do que pedir aos seus pais toda dinheiro pra suas coisas ne não?
    espero que minhas dicas audem vcs e não esquecam de seguir meu blogger agradeço muito por olharem e mais anda por seguirem <3 


    Nenhum comentário

    Postar um comentário

    Cute Bow Tie Hearts Blinking Blue and Pink Pointer
    Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger