Mds,to no meio do ano e não sei me organizar ainda! 4 dicas para ti ajudar


Oi pessoinhas u.u


To aqui pra falar pra vcs algo que eu ate uma semana antraz tbm não conseguia '-' Ou seja me organizar nas aulas,em casa , nem meu quarto se salvava e  até mesmo na vida pessoal ,aaaai vem na minha cabeça uma ideia u.u
Qual ideia? Continue lendo e descubra.


  1.  Si vc é daquelas " arrumei meu guarda roupa,mas ja baguncei ' é das minhas kkkk

Mas chegou a  solução pra vc amg,uma ideia pra vc arrumar e quando for procurar n bagunçar é:
arrume por cores ou faca como eu separe schortes de sais,e depois separo as roupas qe uso casualmente e aquela mas arrumadas para momentos mas especias,assim vc si organiza e na hra da correria ñ bagunça tudo u.u

2.o lugar mas polemico o quarto,pelo menos pra mim,o meu msmo fim de semana é uma merda,todo bagunçado '-'
agra arrumei uma pequena solução,mas ainda as vezes bagunço ele um pouco kk
eu comprei caixas de organizações



Ou você mesmo pode fazer,com caixas de sapatos ou outras caixas do q eito que vc quiser,ai vc forra e coloca no seu quarto e tudo q vc utiliza vc guarda la dentro,assim não faz bagunça.

3.não consigo me organizar no colégio,com as provas,deveres e trabalho,é isso pra mim foi meio difici,eu colégio novo,serie avançada é meio complics mas achei meu eito e passo pra vcs,comprei uma agenda,nela tem tudo,data d trabalho,prova,o q vou fzer tal dia assim todo dia,assim n me esqueço,outro jeito é vc colocar alarme no celular ou no calendário auda muito,pq a gente,qer dizer pelo menos eu n desgrudo do celular kkk ou pra vc q n qer celular  comprar um despertador pronto.

4.Na vida pessoal sempre fui organizada,sempre conseguir separar o tempo pra tudo,ma algumas vezes esqueço d fzer coisas e complica neh,tive algumas ideias pra ajudar,eu calculo o tempo tdo dia,dou um tempo pra cada coisa,mas tbm tem dias q n faço isso,so nos dias q to cheia de coisa mesmo faço e isso é bom,ja nos prepara para o mundo.


Amores espero que gostem fiz tudo cm carinho,e hey segue ai,vou ficar muito feliz *-*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Cute Bow Tie Hearts Blinking Blue and Pink Pointer
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger