Descubra como montar um look com saias longas e ficar linda




Gente essa dai sou eu! eu vou dar algumas dicas de saião algo que esta  em alta,esse n é tãao arrumado,mas pra sair no dia a dia ele é legal,esse saia eu comprei bem barato no valor de R$ 10,00 eu não sou rica nem pobre mas nem por isso vou sair gastando dinheiro atoa,afinal eu não trabalho ainda.. voltando ao assunto, essa estampa ela florida com o fundo de animal,acho que onça,o bom é que é fresco ele n bate até o chão,pq também eu não quero sair tropicando mas cada quem com seus gostos. vou das outros exemplos de saias também! bem  essas dicas sao pra quem sao altas ou medias depois posto pra garotas baixar e gordinhas


gente esses são perfeitos ao mesmo tempo que eles tem cores vibrantes tem clores mas calmas que faz um harmonia em nosso corpo,  mesmo uma jaquete ou um colete mudam o look e fica interessante
para tudoo,eu acho perfeito esse saião com uma abertura,pena q n tenho perna grossa pra mostrar né,mas pra vocês que tem,aproveitem viu,aff'z 
espero que gostem, bem  essas dicas sao pra quem sao altas ou medias depois posto pra garotas baixar e gordinhas.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Cute Bow Tie Hearts Blinking Blue and Pink Pointer
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger