3 dicas do que fazer na hora das brigas com amigas(os)!

Oii meu povo,demorei mas cheguei,hj escolher um tema que acontece cm muitoos, briga em colégios,polemicas,discuções e tls.
Por que escolhi falar sobre isso?
A alguns dias tive  uma briguinha cm uma amg,besteira mais tipo machucou e eu pensei,cara milhares de meninas ou meninos  passam por isso '-' 
ai pensei d tentar ajudar algumas ou alguns garotos u.u
è meio complics voc brigar cm sua amg,pq tipo vc se senti sozinha no colegio depois '-'
mudando de assunto vou tentar da dicas,dicas q eu n sigo por teimosia '-' kkkkk

1-dica e principal,si a tão maguada cm ela ou ela cm c , ~m ogue na cara dela o erros, alem de doer ela faz o msmo pra si defender e não é bom >.< 

2- dica si ta cm raiva e  ela pergunta algo seja sincera,mas n chegue jogando tapa na cara neh kkkkkkk vai q ela ti devolve cm voadora,chegue cama,cv sei q é mei difici.

3-Dica ver que ela ta com raiva deixa ela só, alem do mais vcs são amigas ñ é legal querer ver ela zangada.

E agora um conselho não fica só relembrando momentos ruins,lembra daqueles momentos bons de quando ela ti ajudava e vc ela, o quanto os conselhos eram bons, e as risadas que  deram e será que realmente vale a pena perde amizade de algum que te fez tão bem por coisas bestas? 
espere que ajude,precisando.á pros meninos é mas relex eles não são tão sensiveis so alguns q é normal,mas eles sabem cv eu acho '-' 
há qualquer uma querendo cv deixa no cmentario e deixa o numero ou nome do face...gosto de ajudar tbm.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Cute Bow Tie Hearts Blinking Blue and Pink Pointer
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger