As 24 melhores musicas para ouvir





Pra vocês que querem passar sua noite ouvindo musica boa eu trago as melhores musicas variadas com vários estilos,algumas são bem antigas que sei q muitos de vocês já esqueceram mas pra mim são ótimas! alem do mais a gente quando ouvi musica vai pro outro mundo...
si você quer ouvir musica on laine eu aconselho o kboing mas si você quer baixar use o 4 shared ou outro de sua preferência!

-1 Na hora que você chamar- jorge e matheus
-2 Palavras de um futuro bom- Jota Quest
-3 Versos meus-skank
-4 Amores imperfeitos-skank
-5 Perfeita sintonia- pê.h
-6 Dancando com a lua- capital inicial
-7 Vivendo e aprendendo-capital inicial
-8 Pedaço de sol- mare
-9 Mulher -projota
-10 Best song ever
-11 De janeiro a janeiro- roberta campos e nando
-12 Seus detalhes-banda fly
-13 Imagina que louco- whindersson nunes
-14 O beijo que eu nunca ti dei- whindersson nunes
-15 O que que eu faco pra tirar você da minha cabeça- Ivo Mozart
-16 Maquina do tempo- rosa de saron
-17 Um cara de sorte- Detonautas
-18 Eterna namorada-Lukas fernandes
-19 Sem você- Rosa de saron
-20 Let it go - Demi lovato
-21 The lazy song- bruno mars
-22 Talking to the moon
-23 Metarmofose ambulante- raul seixas
-24 Califórnia guls - katy perry

Espero que gostem gente <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Cute Bow Tie Hearts Blinking Blue and Pink Pointer
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger