5 Aplicativos gratis para editar imagens



Bem hoje eu vou falar sobre os 5 melhores aplicativos grátis  de editar imagens na minha opinião,algo que todas(os) nos procuramos,alem do mais quem não quer uma boa foto? mas cuidado para n exagerar com os filtros! la vai em...


-1 lugar e que eu realmente amo é o instagram ! acho que todos já conhecem ? bem ele vem acompanhado de 10 ferramentas criativas e avançadas, com vários filtros e sempre atualizado.e ainda podendo gravar vídeos e edita los,infelizmente o defeito do instagram e ter que cortar as fotos mas para isso é só baixar o instasize.
-2 lugar picsart ele nem tem tantos filtros legais,mas da para melhorar a qualidade da foto como clarear,ou da um destaque e si dar para fazer colagens.
-3 lugar o retrica contendo vários efeitos e te uma boa câmera menos si você quer tirar a foto de longe digamos que sai a foto meio embaçada,no meu e em outros celulares q eu já tive.
-4 lugar snapchat infelizmente você tem que ter uma mão firme e n tremer na hora de tirar a foto por que si não ela sai borrada,pelo menos acontece cm o meu android,acho que pega melhor no iphone,mas um dos efeitos deles eu amo e você ainda coloca legenda!
Resultado de imagem para snap chat filtros
-5 e ultimo lugar photoGrid ele já bem ruim mas com essa nova atualização ele contem novos filtros,bons alem d fazer vídeos,fazer montagens,template, e outas coisas!

todos esses aplicativos contem no play store.espero que gostem :*
                                      

Nenhum comentário

Postar um comentário

Cute Bow Tie Hearts Blinking Blue and Pink Pointer
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger